28/11/2012

Carlisle Cullen • Extras

Relacionamentos amorosos 
• Esme Cullen Esme é a figura materna da família, já que ela é fisicamente a mais velha, com vinte e seis anos. Esme é a esposa e verdadeiro amor de Carlisle. Carlisle a transformou depois do fracasso da tentativa de suicídio. As vezes ela se perturba por não poder conceber um filho, mas ela e Carlisle amam os jovens Cullen como se fossem filhos biológicos.

Características
Alto, bonito, com cabelos loiros penteados para trás e Músculos. Descrito pelo pai de Bella como um homem lindo. Bella o descreve como parecendo "o irmão mais novo e mais bonito de Zeus". 1,75 de altura, calça sapatos n°41. Fisicamente ele tem 23 anos. Ao transformar-se em vampiro, Carlisle obteve muitas habilidades extras, como correr em alta velocidade e super força. Porém ele ainda possui uma incrível e incomparável compaixão. Carlisle tem uma teoria de que as pessoas que se tornam vampiras trazem para a nova vida coisas de sua vida passada. Como Edward, Jasper e Alice por exemplo. A habilidade especial de Carlisle é a compaixão. Como Carlisle é imortal, ele teve séculos de preparo e estudo e, graças a isso, se tornou um magnífico médico. Ao contrário de outros vampiros, ele não fica tentado ao ver sangue. Ele usa sua "maldição".

Personalidade e Traços
Quando humano, Carlisle foi descrito como "inteligente, carinhoso e compassivo", coisas que ele levou para a vida de vampiro. Ele também foi persistente e inteligente o suficiente para monitorar criaturas humanóides tais como vampiros e bruxas. Sua compaixão o levou a se tornar um médico o qual, por sua vez, o levaram a desenvolver uma quase perfeita imunidade para o aroma de sangue humano. A sua forte capacidade de amar é vista por seu carinhoso relacionamento com Esme, sua esposa, Edward, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett seus filhos adotivos, e com Bella, esposa de Edward, a quem Carlisle ama e cuida como se fosse sua própria filha.

2 comentários:

  1. Layout quase pronto, e agora vc pode ver como está ficando, a senha é a mesma, é lá q vc visualiza!

    ResponderExcluir